Bate-boca e agressões tomaram conta da sessão desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Belmonte e acabou ganhando proporções bem maiores. A troca de farpas entre os parlamentares se arrasta há dias, mas, dessa vez, houve acusações graves.
Tudo iniciou com a fala do Vereador Rogério Bahia repondendo o vereador Paulinho de Papau pelos comentários e acusações feitos na seção anterior e em redes sociais.
Paulinho por sua vez respondeu no mesmo tom continuando a tropa de farpas . O Vereador Luciano Oliveira também se pronunciou, parabenizando Paulinho de Papau e enfatizando que a Câmara de Vereadores deveria se dedicar aos benefícios da população, não a ataques pessoais. Em sua fala, Luciano fez uma analogia utilizando “bananas podres” e “bananas perfeitas” para ilustrar como o Presidente Luluca estava se associando ao comportamento questionável de Rogério Bahia.
Mostrando-se completamente despreparado e sem tomar nenhuma atitude o Presidente da Câmara ouviu dos edis, as mesmas reclamações e questionamentos que até repercutiram nas redes socais sobre como o Presidênte conduz as Seções.
O tom ficou tão ofensivo e com uso de palavras de baixo calão que a vereadora Thyara Melgaço se retirou da seção, que continuou em meio as interrupções e acusações .
+ There are no comments
Add yours