Artesão Indígena Brutalmente Assassinado a Golpes de Machado na Aldeia Barra Velha

BELMONTE
Spread the love

Na madrugada desta terça-feira (16), a Aldeia Barra Velha, zona rural de Porto Seguro, foi palco de um crime hediondo, onde um artesão indígena perdeu a vida de forma brutal, vítima de golpes de machado.

Roberto Braz Ferreira, 46 anos, teve sua vida ceifada com requintes de crueldade, apresentando cortes profundos no pescoço. Seu corpo foi descoberto sobre uma cama, revelando a brutalidade do ato criminoso.

Conforme relatos, um sobrinho presente no local ouviu passos suspeitos ao redor da casa de taipa. O temor foi tamanho que decidiram fugir pela janela, entretanto, Braz optou por retornar à residência, momento em que encontrou a morte.

A polícia, até o momento, carece de pistas concretas sobre os autores do crime e a motivação por trás desse ato de extrema violência. Roberto Braz, além de artesão, era pai de quatro filhos menores de idade, agravando ainda mais a tragédia que assolou a Aldeia Barra Velha nesta trágica madrugada.

As autoridades agora empreendem esforços para desvendar esse crime brutal e levar os responsáveis à justiça, enquanto a comunidade lamenta a perda de um membro valioso, vítima de uma violência que clama por respostas e por um fim a esta onda de barbárie.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *