O SHOW VAI COMEÇAR…

CURTAS E VENENOSAS
Spread the love

Com  o fim do carnaval, o GUAIAMUM  já está de olho bem aberto para aquelas feijoadas regadas a muita itaipava e em muitas esquinas e fazendas. Recheadas de políticos, lobistas, papai papudo que não perde uma e bajuladores de profissão, as feijucas servem para aquecer o cenário político municipal . Vamos aguardar as fotos e vestimentas da turma Tcha que vai agitar os comentários aqui.

 

O CANDIDATO COPA DO MUNDO APARECEU!

Parece que o tal do “Copa do Mundo”, o candidato que só aparece quando tem eleição, tá mais sumido que dinheiro no fim do mês, sabe? É só chegar o ano de votação que ele brota feito um dente de leite, cheio de promessa e conversa bonita. Mas e depois? Será que ele lembra que a gente existe quando não tem voto em jogo?

Pô, é estranho, né? Esse cara some que é uma beleza entre uma eleição e outra. Parece que só lembra da gente quando precisa do nosso voto. Será que ele acha que a gente é bobo? Afinal, a gente merece alguém que esteja por perto o tempo todo, não só quando tem voto em jogo. Tem que ser comprometido de verdade, não só quando é conveniente pra ele.

Então, fica aí o questionamento: será que o “Copa do Mundo” tá preocupado mesmo com a gente ou só tá de olho no voto? Afinal, política é coisa séria e a gente merece alguém que tá sempre presente, não só em época de eleição.

SE CAGOU!

Pô, cê viu só? O prefeitinho se cagou todo dessa vez! Não teve como escapar. Esse carnaval foi uma catástrofe total, só levou crítica e revoltinha da galera. Dá até pena de ver, né? Tá feio, viu? Pior que já teve na história de Belmonte, sem dúvida. A vida política dele? Enterrada de vez, irmão. Só lamento!

VEM PREFEITO OU NÃO?

Ei, já tá na hora de Papai Papudo meter as cara ou vai ficar só no papo furado? Assim não vai ganhar nem pra vereador, meu chapa! Tem que botar pra quebrar, mostrar serviço, senão não vai rolar, sacou? É hora de agir, mostrar que veio pra lutar e conquistar o povo, porque do jeito que tá não tá dando não, tá ligado?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *