A cidade de Belmonte vive momentos de angústia e tensão com o desaparecimento de Rodrigo Silva dos Santos, jovem que foi visto pela última vez na madrugada do último domingo, 8 de junho. Desde então, familiares e amigos vivem uma rotina de aflição e incertezas, mobilizando a comunidade em busca de informações sobre seu paradeiro.
Segundo relatos de testemunhas colhidos pela Delegacia Territorial de Belmonte, Rodrigo foi visto pela última vez no “Bar do Dete”, localizado no Centro da cidade. Na ocasião, ele estava na companhia de três primas, consumindo bebidas no local. Pouco tempo depois, o jovem teria sido agredido por três homens na rua lateral ao bar, episódio que marcou o início do seu desaparecimento.
A equipe de reportagem apurou que os três agressores já foram identificados e ouvidos pela polícia. Em depoimento, os suspeitos afirmaram que Rodrigo teria conseguido fugir durante a briga, e que desde então não têm conhecimento sobre seu paradeiro.
A família de Rodrigo destaca que o jovem não tem qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, o que torna o caso ainda mais misterioso e preocupante. Com o passar dos dias e a ausência de informações concretas, o desespero da família aumenta, enquanto cresce também a comoção da população local.
As autoridades policiais seguem investigando o caso e solicitam a colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Rodrigo pode ser repassada anonimamente pelo número 190.
A esperança da família é de que Rodrigo seja encontrado em segurança o mais breve possível. Amigos, parentes e moradores de Belmonte seguem unidos em oração e na busca por respostas que ajudem a elucidar o caso.
+ There are no comments
Add yours