Domingo, Março 03, 2024

ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR A JOVEM CIGANA HYARA FLOR É APREENDIDO NO ESPÍRITO SANTO

JUSTIÇA POLÍCIA
Spread the love

O jovem, também de 14 anos, possui um mandado de busca e apreensão em aberto por infração análoga ao homicídio, decretado pela Justiça de Guaratinga, onde o crime aconteceu.

A advogada da família da vítima, Janaína Panhossi, confirmou a um site local que o suspeito foi localizado por uma força-tarefa da Segurança Pública do Espírito Santo, chefiada pela Polícia Federal.

Ainda de acordo com a informação, ele estava junto com o pai, a mãe e dois irmãos, também menores. A família fugiu de carro imediatamente após a morte de Hyara, há 20 dias.

Yara se casou com Amadeu em 20 de maio

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei, na capital capixaba. Não há nenhum mandado de prisão contra os familiares do suspeito.

Hyara foi assassinada dentro de casa, com um tiro no pescoço, em uma trama envolta em mistério. De acordo com as autoridades, o caso é investigado como feminicídio.

O adolescente teria executado a vítima a mando do pai, supostamente uma vingança por conta de um relacionamento extraconjugal entre a mãe dele e um tio de Hyara. Os suspeitos alegaram, na ocasião, que o disparo teria sido acidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *