CURTAS E VENENOSAS – ALICE NO PAÍS DAS INCERTEZAS

CURTAS E VENENOSAS
Spread the love

Após a aventura no País das Maravilhas, Alice agora se encontra em uma jornada bem menos encantadora, mais precisamente no País das Incertezas. Depois de ser escraxada (sim, escraxada mesmo!) e ter sua família difamada pelo Rei de Copas, parece que até o espelho mágico está sem respostas para ajudá-la a descer do salto.

Agora, em vez de coelhos falantes e gatos sorridentes, Alice se vê rodeada por lobos em pele de cordeiro e serpentes que sibilam mentiras. Se antes ela estava em busca de aventuras, agora está em busca de um advogado e de um bom terapeuta para lidar com todo esse drama real.

Parece que o chá maluco do Chapeleiro deu lugar a uma xícara de chá frio e amargo, servido pelo próprio Rei de Copas. E, ao invés de um final feliz, Alice se vê lutando para não perder sua dignidade e evitar estar ao lado de alguém tão nefasto quanto o tal Rei de Copas.

Agora, a única coisa que ela deseja é encontrar uma porta de saída desse pesadelo e voltar para casa, onde o maior desafio era lidar com a monotonia do dia a dia. Quem diria que o mundo real seria bem mais louco do que o País das Maravilhas?

 

CABEÇA DE CAÇÃO NÃO VALE 1 REAL!

🔥💥 Vereador Cabeça de Cação vira casaca e se vende para oposição, mas parece que seu passe não vale nem 1 real! 😂🙊 Parece que o homem sem palavra não tem moral, que prosa ruim! 🎭 Mas um que vai levar fumo nessa eleição! 🌬️🗳️

CHORANDO NO PÉ DO CABOCO

O desespero bate à porta de um  vereador! 👀💼 Ele está atirando para todos os lados, parece que ele está mais perdido que cego em tiroteio, só para segurar a mamata. 😂 O desespero é tanto que já cogitaram até um pacto com o diabo para não perder a boquinha! 🤝👹 E agora, será que ele vai chorar no pé do caboclo?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *