O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, estará promovendo o Primeiro Encontro Municipal com a imprensa regional, em data a ser definida ainda esta semana, juntamente com sua assessoria. O evento visa estreitar os laços com os veículos de comunicação e garantir maior transparência na administração pública.
A realização do encontro acontecerá em um espaço a ser definido e terá como principal objetivo compartilhar informações sobre os primeiros dias do governo, apresentar os projetos em andamento voltados para a população, divulgar a programação dos grandes eventos do município e detalhar a situação em que a gestão recebeu a Prefeitura.
Diálogo Aberto com a Imprensa
O evento marcará o início de um diálogo franco, aberto e saudável entre a gestão municipal e os profissionais da comunicação, reconhecendo a importância do jornalismo na construção de uma sociedade bem informada.
Além das discussões institucionais, o encontro contará com um café da manhã especial, promovendo um momento de interação e descontração entre os presentes. Participarão do evento os assessores do prefeito e o vice-prefeito, Pastor Bené, reforçando o compromisso da administração municipal com a transparência e a valorização da imprensa.
Durante a reunião, o prefeito e o vice-prefeito destacarão o respeito que têm pelo papel fundamental da imprensa na missão de informar a opinião pública sobre os acontecimentos de Eunápolis. Além disso, serão abordadas as ações já implementadas pela gestão e os planos futuros para o desenvolvimento da cidade.
+ There are no comments
Add yours