Homem desaparece no mar da Praia da Caieira em plena manhã desta segunda-feira

Belmonte vive momentos de tensão e apreensão nesta segunda-feira (18) após o desaparecimento misterioso de um homem de aproximadamente 35 anos na Praia da Caieira. O caso aconteceu hoje cedo, pegando familiares, amigos e moradores de surpresa.

Segundo informações, o homem teria pegado uma bicicleta emprestada para ir até a praia tomar banho de mar, mas nunca mais voltou. Populares contam que ele deixou a bicicleta na casa de uma amiga e seguiu a pé para a areia sendo esta a última vez em que foi visto .

O mar estava agitado durante a manhã, e as primeiras suspeitas são de que ele possa ter se afogado. Sem esperar ajuda oficial, moradores iniciaram buscas desesperadas, vasculhando a praia e até entrando no mar, tentando encontrar algum sinal do desaparecido.

“É angustiante, ninguém sabe o que aconteceu. O mar estava forte hoje cedo, estamos com muito medo do pior”, disse um pescador que participa das buscas.

 Até agora, nenhum vestígio do homem foi encontrado.

A identidade do desaparecido ainda não foi divulgada oficialmente segundo amigos ele não é da cidade e trabalhava vendo picolé e trevo da sorte .

O clima em Belmonte é de medo e incerteza: teria sido um trágico afogamento ou há algo mais por trás desse sumiço repentino? Enquanto o tempo passa, cresce a ansiedade da população, que clama por respostas imediatas.

VEJA TAMBÉM

Leave a Comment