4ª Mega Cavalgada em Homenagem à Padroeira de Santa Maria Eterna promete agitar a região com grandes atrações

Tradicional evento em honra a Santa Maria Eterna já tem data marcada, novidades anunciadas e grade com shows de peso confirmados para setembro.

A tradição, a fé e a cultura sertaneja já têm encontro marcado no extremo sul baiano. O distrito de Santa Maria Eterna, pertencente ao município de Belmonte, se prepara para receber a 4ª Mega Cavalgada em Homenagem à Padroeira, um dos eventos mais aguardados e tradicionais de toda a região. Marcada para o dia 12 de setembro de 2026, a festa promete reunir cavaleiros, amazonas e amantes da cultura country em um dia de muita devoção, confraternização e lazer.

Considerada uma das maiores cavalgadas da região, a edição deste ano traz uma estrutura reforçada e promete diversas novidades para o público que acompanha o festejo ano após ano. A festividade une o fervor religioso em louvor à Padroeira com a energia contagiante dos grandes encontros festivos do campo.

Atrações de peso confirmadas

Para embalar o público após o trajeto da cavalgada, a organização divulgou uma grade de atrações imperdível que vai agitar Santa Maria Eterna do início ao fim:

  • Carlos Aguiar: A primeira grande atração confirmada para botar todo mundo para dançar.

  • Nanda Silva: A locutora que traz toda a energia e o comando oficial do evento.

  • Netinho do Forró: Presença garantida para levantar a poeira com muito ritmo e animação.

  • Gero Lima: Agitando ainda mais a festa com grandes sucessos e o melhor do ritmo regional.

Salve a data!

  • O quê: 4ª Mega Cavalgada em Homenagem à Padroeira Santa Maria Eterna

  • Quando: 12 de setembro de 2026

  • Onde: Santa Maria Eterna — Belmonte (BA)

Prepare a sela, chame a turma e venha participar de um dos maiores eventos culturais e festivos do calendário regional. A organização avisa: em breve, mais novidades e detalhes da programação serão divulgados!

VEJA TAMBÉM

Leave a Comment